Facebook
WhatsApp
Email

A nona e ultima etapa do Torneio Avareense de Tiro – TAT homenageou o Delegado de Polícia Dr. Tadeu Campos de Castro.

Com as presenças de seu irmão José Carlos de Campos e esposa D. Zélia; de amigos como Roberto e Hide de Botucatu; Marlon Minossi de Cerqueira Cesar; Márcia Uru e seu pai Jayme Uru; Dr. Vagner Bertoli, amigos, membros da diretoria e associados CACs..

Roberto Pimentel iniciou suas palavras enaltecendo a postura do Delegado Dr. Tadeu. Quando exerceu seu trabalho como Advogado sempre foi tratado com cordialidade pelo Dr. Tadeu e sempre estava disposto a ouvir as partes. Na sequencia Dr. Vagner em suas palavras enalteceu o amigo e lembrando-se de quando o acolheu em Avaré como assistente da seccional. O presidente da AFPCA Marcos Gonçales lembrou o otimismo que o homenageado tinha com a associação. Sempre presente em todos os eventos promovidos. Ao fim disse que o Dr. Tadeu sempre foi lembrado para esta homenagem, mas em virtude de sua saúde frágil esta sempre foi postergada. O tesoureiro Orlando Gambini também fez questão de lembrar o otimismo Dr. Tadeu e a sua disponibilidade em ajudar todo mundo. Falou da necessidade da AFPCA em homenagear o Dr. Tadeu pelo que fez pela associação, mesmo quebrando uma regra – de homenagear pessoas em vida.

Ao fim a Márcia Uru agradeceu a todos pela homenagem, disse que o Dr. Tadeu onde estiver estará feliz pela homenagem. Seu irmão José Carlos em uso da palavra agradeceu a homenagem, disse que Dr. Tadeu nasceu para ser policial, desde crianças dava as suas ordens, sempre quis ser delegado, foi seminarista, mas era apaixonado pela Polícia, trocou o concurso de promotor de justiça pelo de Delegado. Quem o conhece sabe, tudo o que ele tinha era para os outros. Ou estava na polícia ou em Sarutaiá.

O Dr. Tadeu Campo de Castro é natural de Sarutaiá e ingressou na Polícia Civil como Escrivão de Polícia, depois conquistou o cargo de Delegado de Polícia. Trabalhou em dezenas de municípios entre os quais São José dos Campos, Taquarituba, Coronel Macedo e Bauru.

Foi Delegado Seccional de Polícia de Botucatu por sete anos (2002 a 2009).

Em 2020 concluiu o Curso Superior de Polícia e estagiou na África do Sul na ocasião da Copa do Mundo.

Dr. Tadeu faleceu no dia 16/10. Sofria de um câncer de pâncreas que voltou a se manifestar recentemente.

FOTOS DO ENVENTO (Click Aqui)

Texto: Marcos José Gonçales

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.